Cama...



Dei vazão ao meu desejo,

Sucumbi ao teu chamado,

Quero dar-te muito mais.

Meu desejo é latente, me enrosco serpente,

No teu corpo, no teu falo e faz.

Te quero na boca, entre as pernas,

Sugar tua última gota, ver teu gozo explodir em festa.

Subo e desço no teu êxtase.

Me enlace num abraço, amanse minha fera.

Ata-me com correntes, abafe o grito,

Gemido de felina, libido de cadela.

E assim te quero na minha intimidade,

Liberta e libertina se me der vontade.

Quando me beija os seios, aguça-me, devaneio...

Um eriçar de pele, arrepio,

Desejo-te no meu meio...

saciando meu cio.

Me come, me morde,

Me invade, me rima.

Me assanha, me domina

Me pro - Mete enquanto pode.

Tua língua lenta é pura malícia,

Meu desejo aumenta a cada carícia,

Me alvoroça, me atormenta...

Delícia.

Obscena, despudorada, nua...

Jogada na cama, aberta, toda sua.

Refém do teu prazer, amarrada no teu olhar,

Me prende em tuas pernas, e prepara-te para entrar.

Dedos a brincar, a perceber o fluido quente...

Invadida, possuída, por teu crescente.

Delírio, ritimado, alucinante...

Devassada, respiração ofegante.

Tua força, teu domínio, teu suor...

Minha entrega, meu desespero, perdição,

Quão fundo tu me alcanças, mais e melhor...

Não resisto e mais um grito, satisfação.

Entra e sai, remeta-me.

Me sinta a pele macia, me toque mais uma vez,

Me diga sacanagens bonitas, me tome mais uma vez.

Me explore com a boca como sempre você fez.

Suas palavras, beijos e tudo mais uma vez...

Nenhum comentário: