Faxina!

Reformulando a caixola, estalou...
Penando na mesmice, cansei!
Acreditando no que vem por aí, entendi.
A hora é essa...
Hora de mudar tudo, repaginar corpo, alma e coração.
Jogar fora o que não presta.
Doar coisas que nos fizeram feliz, mas que não cabem mais.
Limpar em cima do armário, tirar a poeira de si.
De dentro...
Hora de rever pessoas, abandonar outras, ignorar umas, e não perder os tesouros.
Música nova, outro estilo, pegar um pouco mais pesado.
Sair de casa, do trabalho, do clubinho, da frente da TV!
Parece loucura querer mudar, e é...
É foda sair por aí, se desfazendo do confortável!
Mas não tem jeito, alguém me mostrou isso.
Lá se foram meus ontens...
Caramba, agora é outro nível.
Subir escadas.

É escalada mesmo meu irmão...
Trabalhar o fôlego, pra meter o pé.
Pode ser sonho, e meus amanhãs serem recheados de só querer...
Mas agora eu iniciei, já tomei atitudes.
Num gole só, na marra, amarga...
Começa com um delete e termina no deleite!
Mãos a obra mocinha...
Tem muito caco pra catar, muito pó pra espanar...
Tem muita novidade para redecorar o seu cenário.

E a partir de hoje,
Por decreto eu me considero um pouco livre!
Pelo menos do que desceu lixeira abaixo...

Nenhum comentário: