Loucuras de sabão.

Pois que são

Doidos

Dois poetas a brincar

Ele daqui

Ela de lá

E nesse qui,qui,qui, cá, cá, cá.

A gente ri até gozar.

Nós que nos enlaçamos

Nós que nos desatamos

De nós e laços

De beijos e abraços

A certeza de sermos loucos

Soltos, envoltos em bolas de sabão

Assoprados.

Amor doido, amor de dois.

A mordaça é a distância

Amor doce,

Amantes refletidos somos nós.

Nela um beijo roubado

Dele um gesto repente

Dela um sopro abafado

Nele um sorriso que entende

A loucura dela...

O jeitão dele

Eles se tocaram

Se tiveram num para sempre de sabão.

14 comentários:

Sidarta disse...

Extremamente criativo e envolvente

Letícia disse...

No salão tem muitas histórias.

gostei do texto

bjos*

Uriel Gonçalves disse...

ui.. sexy ;x asaisjiajisaji
brincadeira, tem um "Q" de erótico mas muito sutil...
gostei ^^

criativo tbm, "quiquiqui, cácácá"

Karla Hack dos Santos disse...

Gostei do jogo ritimado das palavras!!
bem criativo...
ESta coisa da paixão de um jeito tão doce... Lindo!
Agradável surpresa esbarrarr em seu blog
;D

bjus

Nat Valarini disse...

Olá!

Gostei da poesia do teu blog.

Quente e leve!

Muito bom!

PS.: Muit obrigada pela tua visita e comentário inteligente!

bjoks!


http://garotapendurada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amara com poesia deve ser melhor. Queria eu ser um poeta!

Tania Montandon disse...

Que digam serem loucos os felizes na sabedoria do "bobo alegre", da poesia, do amor. Pois por mim, louca, só tenho a admirar!

bjos

Tony Prado disse...

Muito boas as suas poesias. Eu tenho uma dificuldade enorme em escrevê-las, portanto, admiro demais quem consegue.

Marcio Sarge disse...

Esse me deu vontade de viver outras vidas só pra poder amar mais rsr.


Beijos

Thais Michele Rosan disse...

Adorei..

Unknown disse...

pra sempre é um lugar legal. já estive lá.

Lucas Bezerra disse...

Legal!
Bolas de sabão me lembram da minha infância. Isso deu um ar puro ao poema.
=)
http://esperaemdeus.blogspot.com/

Chimia Man disse...

Olá!

Indiquei seu blog para receber o Selo Dardos.

Dá uma olhada lá no post:
http://gordobesta.blogspot.com/2008/11/off-obrigado.html


Você escreve muito bem! Parabéns!

Abraços!

José Antonio Klaes Roig disse...

Poesia é ritmo, musicalidade, magia e contradição. Só uma poeta pra dizer tão bem o sentimento que é intenso e fugaz ao mesmo tempo... Infinito enquanto dure, já dizia Vinícius. Teu estilo é único, e é um privilégio ser destacado por alguém de tamanho talento. Grato, miga, pela indicação do Prêmio Dardos, que retribuirei em seguida. Um abração, Zé.