Sorver, Ter...

Hoje eu tive desejos estranhos.
Queria estar na sua cama
Na sua vida
Na sua história.
Percebi, só queria sorvete!

Abri a geladeira e soprou um vento frio
Queria você ali naquele momento.
Te queria pra me proteger entende?
Fechei a geladeira, apagou, voltou a gelar...

Porta fechada não me faz pensar!

Congelado, compactado, imprensado e disfarçado!
Cubos de coração...
Numa fôrma tão igual.
Cansei de ser vários sabores.
Antes fosse ao natural.

Te queria pra esquentar, te queria pra chorar
Pra gritar a alegria e desafinar canções que eu não fiz pra você.
Queria uma geladeira velha, nossa!
Queria uma vida inteira, juntos!

Te queria de noite, cansado, amarrotado, suado e fervendo.
Te queria jogado, deitado, de lado, iluminado e querendo.
Te queria pra mim, dominado, apaixonado, namorado, me comendo!
Podia lamber, tal qual um sorvete!
No copo ou na casquinha?


Sua falta tá doendo.

Nenhum comentário: