As coisas.

Tem dias que as cores mudam de forma
Que os gostos têm outros cheiros
Que as pessoas são verdadeiras
Dá até vontade de acreditar.
Tem vezes que eu sinto dor
Outras vezes certas saudades

Que o coração bate tanto...
Tem momentos que eu esqueço de lembrar.

Numas horas eu choro sorrisos
Noutras gargalho em lágrimas

Num segundo as coisas mudam.
Tudo sai do seu lugar.

Ano que vem eu quero mudanças
No ano passado eu bem que queria transformar
E esse ano passa a minha revelia!
Guardo os desejos pra não empoeirar.
Ontem eu vi um menino
Hoje estava um rapaz

Amanhã minhas rugas...

E tanto fez, como tanto faz.
O QUE VALE É A VERDADE DITA NO AGORA
Que amanhã será mentida.
Não construo mais ideais
Uso tijolos de vida crua.
Gosto do vento, e das gotas de chuva.
Prendo os cabelos, e me escondo num abrigo.

Leio frases que queria ter dito
Busco as formas e os sentidos e sinto medo.

Vendaval, venda os olhos, venda a qualquer preço.

Tem dias que as coisas fogem do meu controle!





Imagem: Carla Barth
Para ver mais: http://www.baixocalao.com/carlabarth

Nenhum comentário: