Rico.

A revelação é o que mostra
O que se posta, não publicado.
Púbis em pecado
E fica mal dito, mal escrito
Se eu não te vejo o formato.
Olhos sorrindo...
Boca escondendo as palavras.
O braço amparando as vontades.
Um quadro sem textura
Esperando as cores
Meta as mãos nos pincéis
E me faça arte!
Me vejo em arte concreta.
Janelas e pernas abertas,
Olhando a esmo, enquanto o poeta
Pinta, borda e me acerta!
Eu gosto é da transgressão, das confidências
Desse teu desejo pelos meus an seios
Gosto de delírio e dos devaneios
De você no meio.
Gosto da poesia e da ira
Do teu humor e da malícia
Gosto da busca incessante
De descobrir o que vem antes
De chegar onde ninguém chegou.
Gosto é do belo
Do lilás ao amarelo
Dos jilós ao caramelo.
Desse seu entra e sai,
Entre uma semana e outra
Ritmando,
Você obedece.
Malemolência de Malandro
Poeta de artes infindas...
Faz bem feito.
Não pára!
Toca mais uma, poeta.

38 comentários:

Fabrício disse...

'Suculento', instigante e porque não dizer estimulante?

Gostei... primeira vez neste espaço. Mas voltarei, em breve!

Ramon Mulin disse...

Como você mesmo diz, palavras nuas...

Esse poema está bem ejaculado!

Beijo
Ótimo vocubulário que tu tens menina....

Lica disse...

Nossa,
vc escreve muito bem.
com sarcasmo , erotismo bem comportado as vezes me perguntei se era de erotismo que vc se dirigia...,
adorei esta duvida interna...... parabens msm
esperando uma paixão, um alegriar , um colorir na vida..
escrevo poemas tbm não tão bem assim.

olha la e da sua opnião qdo der,
bjokas
http://deslica.blogspot.com/

Tatiana Rodrigues disse...

Seus textos são ricos e ao mesmo tempo despretenciosos.

Parabéns! gostei muito!

www.retratonovo.blogspot.com

Chellot disse...

Inebriante e brilhante. Adorei seu poema.

Beijos de sol e de lua.

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Alegr!a. Poesia é isso aí, coisa de pele, coisa de dentro para fora. Adorei d+, e o domínio das palavras, das letras e das priemrias, segundas e terceiras intenções dos versos é fabuloso. Poema que é lido como canção. D+ mesmo. Já virei fã, e de carteira. Abrs,

V!nn! disse...

Primeira vez aqui. É.. muito bom mesmo!

Escreve de uma forma muito interessante, gostei!

Parabéns

B. disse...

Uau! Isso foi quente! =P
Muito bom, um toque de malícia e pimenta de poeta!
"Faz bem feito", que bom né?! hahahhaushaushas

Mas você comanda um pouco, se não o artista aí pensa que é O cara! ;)
Bjo.

Prii Persi disse...

Me fez lembrar a cantora Céu.
Não sei porque...uma delícia te ler.

Gostei mesmo.

'Gosto de delírio e dos devaneios
De você no meio.'

Lindo!

Parabéns!

;)

Anônimo disse...

mais um ótimo poema...parabéns!

Anônimo disse...

Muito show...Pinta, borda e me acerta!

Vou voltar mais vezes!

Henry Barros disse...

Muito bonito esse poema, faz refletir... eu não sei comentar bem em poemas, mas sei quando um poema realmente me toca, e acho que esse ficou muito bom, parabéns e continue escrvendo estas coisas belas, vou te adicionar aos favoritos \o
Até mais!


_________________________________
www.blognerdman.blogspot.com

Victor Aguiar disse...

Linda poesia. Parabéns!

DaniCabrera disse...

Tallento... : )
Muito bom, não conhecia teu espaço!

Teus textos têm uma qualidade muito rara.


Grande beijo!!!

Thaíssa Vasconcelos disse...

BEm construído!
uso das palavras certas, para os sentimentos certos.

Bonito, doce, forte...

Adorei.

Kajuca disse...

Gostei do erotismo bem fundado em meio a palavras ternas. Parabéns.


http://www.deadhobbes.blogspot.com/

Mona disse...

Vc sabe usar as palavras parabens..
bjao..

Danilo Moreira disse...

Adorei!!!!

Muito bom!!!!

Parece música, e uma ciranda da arte da sedução.

Bjs!!!

Obrigado pelo comentário no meu blog. Volte sempre!!!

Que tal rever algumas pérolas?

Que pérolas?

Então, confira:

----------------------------------
Sessão Nostalgia 3

http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.
----------------------------------

Anônimo disse...

do alias ao amarelo. rsrsrsr

gostei. pq vc num escreve mais?

gostei da sensualidade. sagaz, Obliqua umas vezes e rasa noutras.
legal. escreva mais.
o mundo é carente de sensibilidade

Anônimo disse...

Dá pra escutar uma melodia enquanto se lê os versos.

Guilg7 disse...

bem ditado,rimado e aperfeiçoado..perfect.....(agoga sim eu comentei ne?rsrrs)

oh no meu c só fz elogiar comenta lah tb....

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

Tks

Luiz Guilherme By Lg7(Plus ML)

Jân Bispo disse...

Parabéns, eu tenho me impressionado com a quantidade de poetas talentosos que tem por esses blog's afora, mais devo dizer que vc tem um talento maestral, adorei a musicalidade a jogada de palavras sobrepondo-se.

parabéns e muito obrigado pela visita e pelo comentario... voltarei mais vezes por aqui!

Edu França disse...

Poesia com gosto de carne, palavras vivas, poesia real... isso é o que falta, mais realismo no lirismo! Adorei

Edu França disse...

Poesia é difícil de fazer, é uma delicadeza tão próxima da descaracterização que dá medo! Suas palavras jorram

Unknown disse...

arrepiado e morno, como a pele.

abraço

Unknown disse...

como um arrepio percorrendo a pele morna, teu blog é. (rolou um momento Yoda agora, viu?)

abraços

Dih Fernandes disse...

Belo poema...
Sempre que eu apareço por aqui vejo lindos poemas!!!

Abraço

http://www.avidanobeco.com/

Jana Cambuí disse...

Adorei a poesia: sem pudores, intensa e bem construída. Gostei muito do teu blog, vi o link dele na "Academia Blogueana de Letras", do orkut.
Depois passa no meu, vê se gosta também, gostaria de trocar os links!

Jonatas Fróes disse...

Muito bom! Achei incrível. Normalmente lemos algumas poesias toscas pela blogosfera, mas a sua está bem acabada. Parabéns!

;*

http://www.musica-holic.blogspot.com/

Gigi disse...

Parabéns, blog bem-feito, poesias bem-elaboradas.
Vejo que não se trata de mais um blog para dizer qualquer besteira, nem mais uma metida a poeta da web. Se trata de alguém que sabe o que está fazendo.
Mais uma vez, parabéns!

N.Lym disse...

Gosto de blog como o seu: com personalidade, com um estilo próprio de escrever, com um "saber brincar" com as palavras!

Para mim foi a melhor descoberta da noite até agora!=D

Katarina disse...

Amei seu blog, amei seu poema, amei tudo!!!!
Certamente voltarei mais vezes. As rimas sao muito inteligentes e criativas!!
Parabéns.
Abraço.

Anônimo disse...

maravilhosas suas poesias
coloquei vc la nos meus favoritos no meu bloguinho
XD

Selene Valdragon

Mona disse...

Adoro faz uma visitinha no seu blog..
E o meu ´´genio``ta cada dia me mando mais trabalho.rs
bjao

Leosoul disse...

Encantando como sempre
bjos

Breno Castro disse...

Poetiza!! adorei!!! parabéns!!!

Provisório disse...

Poetiza mesmo...
vc deve ler muito...
tem um otimo vocabulario...

escrevo muito sobre livros...se quiser checar...
http://prolixolaconico.blogspot.com/

Anônimo disse...

Você tem um domínio incrível e parece que compõe com muita facilidade. Eu, com certeza, nunca conseguiria fazer igual, nem sequer um pouquinho parecido. Parabéns!

www.vivianerighi.blig.ig.com.br