D.o.i.s_R.i.o.s

*
Ele pede
A Pele
Da poetisa.

:
Ela deveria era retomar a poesia.
Sim, a poesia.
Poesia erótica.
Retórica
De deixar o leitor babando.
Babando Nu blog.

:
Ela deveria era escrever despudorada.
Sim, sem pudores.
Poderes.
Palavreados
De deixar os dedos molhados.
Dedos nus,
Teclados.

:
Ela deveria era me publicar
Me provar e perverter
Escrever seus domínios
Escritos públicos.
Gritos púdicos.
Pêlos menos púbicos.
Meus desejos súditos.
Lúdicos dia.mantes.
Lambuzados.

:
Com sede
Ela cede
Ela
Dá.
Danada
Doida pra poexcitar.
:
Temos uma relação igual
Pau há pau
Sem dedos
Felação Virtual
Melação e volúpia.
Verdades em bocas
Vontades...
:
Gosto dele me gozando
Me tirando, me botando
Me provocando
Se metendo, aconchegando!

:
Entre tardes de mil acessos
Ele ascende.
Eu acesa,
Meio livre, inteira e tesa.

:
Informada de tuas formas
Inconformada com o hiato
Querendo tuas P.artes
Preenchendo meus espaços.

:
Ele pede
Ela cede
A Pele
P/ele
Ela
Dá.

:
Fantasia...
Doida pra pular o carnaval!
*

11 comentários:

Anônimo disse...

bellissimo texto muito lindo seu blog prbns.

Gleise Erika Cavalli disse...

Muito massa ...

Bém exótico ...

Trilhas Sonoras do Cinema disse...

Oo, jah querendo pular carnaval???
seu blog é incrível, deveria atualizar mais vezes =D

Anônimo disse...

Que legal o poema de associações livres! Palavras e poesia são mágicas, tornam a vida mais colorida:D

beijos

Guilg7 disse...

Puro como sentir as coisas boas da vida

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

Tks

Luiz Guilherme By Lg7 + ML

Anônimo disse...

belo blog o teu

Jonatas Fróes disse...

Tenho a sensação de que já havia lido seu poema, mas não lembro se comentei. Bem erótico e atual. Uma coisa constante no cotidiano das novas gerações. Gostei ^^

;*

Musikaholic

Anônimo disse...

Exótico, erótico, úmido e cálido, todo proparoxítono! Adorei também as "subversílabas", hehehe... Parabéns e muito sucesso!!!

Anônimo disse...

gostei muito daqui!!!!!!

X disse...

Heheh

Opa...
As coisas são quentes por aqui..
Palavras entrelaçadamente bem calorosas nos versos.
Muito bom !

Me achei mais nesse poema
uma negociação bem sucedida

Beijo

Marcio Sarge disse...

Que delicia, a danação em palavras moça, me excitou do começo ao fim.

beijo