Sintaxe a vontade

"Como poeta que sou
Como o pão,
Que o Diabo ama.
Sou.
(...)
Sonho com suas secreções.
Não poupo intenção.
Tão pouco ereções.
Guardo tuas lembranças.
Digitais.
(...)
E volto a comer o pão."
(Imagem Rico Oliveira)
Beijo você.
Beijo doce
Secreto.
Secreções almiscaradas.
Na face mascarada
Sinto que te falta o Ar
Sinto que te sufocam os farelos
Do pão?
Dum par?
Sinto quente, sinto muito.
Você que é o Ar_tesão,
Precisa res_Pirar.
Sem evaporar
Crê
Ser fumaça
Entrar pelo nariz...
Te provocar
E tanto...
Quero teu esporro
Íntegro
Quero teu silêncio
Íntimo
Quero teu suplício...
De poeta infame
Com fome.
Me deixe brincar na sua boca
Tal qual a bala caramelizada
Doce, dura, durante
Chupada.
Me guarda,melada, no teu bolso
Me lambe antes das refeições
Derreta-me em baixo de sua língua
Gostosa língua colorida
Descobrindo pudores.
Se lambuze da seiva que me forma.
Engula aos poucos.
Preserva-me.
Um drops?









31 comentários:

Neuro-Musical disse...

Wow
Very cool
Beem legaal msm!

vc escreve beem...

http://mundop-o-p.blogspot.com/

Leonardo disse...

Bem legal os textos.....

Abraços!

Evan The Scarlet Angel disse...

Adorei o texto,está de parabens,viajei aqui ans palavras

Unknown disse...

Lindo texto, mesmo! Uma poesia repleta de sentidos infinitos e coloridos..
De alguém que prova os sabores da vida. Vida essa, que nos faz colorida.
O título tb é o título de uma música do Teatro Mágico. adorooo

convido a visitar meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

Edu França disse...

Menina ua forma de construir está um luxo, essa sua peculiaridade está desnumbrante, para os amantes da língua esse texto está para ser comtemplado...
E o tema?
Uma delícia, eu adoro essa sua forma de ser lírica e mineral, esse neguinho te admira muito!

Anônimo disse...

profundo e muito bonito ...

Alessandra Allegr!a disse...

Obrigada, é muito bonito, é muito profundo, é muito poético, é muito legal, e sim eu escrevo bem...
POrtanto, caso queira comentar, pode se poupar das repetições acima!

Anônimo disse...

ahazou nas poesias!


a pŕimeira parece até minha kra!

qdo to carente de amor e sexo, mando ver no pão e no que for comestível hahahahah =D

a segunda é linda! fiquei até corada :D

hehehehe

bjos

Anônimo disse...

Estou ficando apaixonado pelo seu blog, precisamos trocar links!



http://ilude.blogspot.com/

Elton Rosa disse...

eu cismei que sou poeta, e cansei daqueles poeminhas que rimam amor com dor, sei lá... tem que ter algo diferente, vc fez algo diferente, gosto dos seus jogos de palavras tbm

Carla M. disse...

lindo!!! tu brinca com as palavras como se elas fossem tua própria língua... parabéns!

Tђαммy disse...

Olá...Agradeço por ter passado pelo meu blog,e logo devo dizer que já havia concordado com a sua opinião de que nós devemos reconstruir a literatura brasileira.Agora, lendo esse blog...Ah! Aí é uma nova esperança que nasce!!!
Parabéns, gostei demaaaais

=]

Marcio Sarge disse...

Moça hora sinto ciúmes das palavras que manipula só por parecerem tão íntimas da tua língua... pudera eu.

Marcio Sarge disse...

Moça hora sinto ciúmes das palavras que manipula só por parecerem tão íntimas da tua língua... pudera eu.

Marcio Sarge disse...

Trovador, signo, canção? Nada, isso tudo é estranho a mim.
Eu, que da sua fala só sou um devoto, peço e rogo pra já mais sair daqui.

Volto sim.

(Obrigado por sua palavras lá no sarge, acho que vou escupi-las em algum lugar pra todos verem rsr)

beijo

Anônimo disse...

A forma com que você escreve é bem particular, dei uma olhadinha em seus outros posts e vi que é sua marca registrada. Escreves muito bem e de forma original, muito bom mesmo!

Renata disse...

Obrigada pela visita!


Muito bom mesmo seu blog... =)

É, esse mundo "corpo-alma-pre-fabricados" é algo que vem me intrigando sabia? rs

Unknown disse...

moça, vc não faz idéia de como eu gostei do título.

mil coisas.

camilinha disse...

mistura sentimento e erotismo...
e uma pitada de humor. quer um drops??
final melhor impossível, adorei. mesmo.

Butterfly Girl disse...

Oieee!!!

Hummm!! Um texto com muitasss interpretaçoes e sensaçoes!

Bemmmmmm legalllll!!!

Gostei da parte do beijo voce, beijo doce, secreto...e do quero teu silencio intimo, quero teu suplicio....

Beijo!
ButtGirl

Tђαммy disse...

Adorei o " Sintaxe a vontade" =)
Bem, eu já comentei aqui né...só tenho a dizer coisas boas daqui, mas pra vai ficar muito repetitivo! Portanto, Parabéns, você manda muuuito bem!!

All3X disse...

Para evitar as repetições, apenas queria dizer que o texto parece estar todo melado e doce, como se ele fosse feito para ser degustado.
Muito bom, até mais
All3X

Anônimo disse...

aiai.. rsrs

é a beijo, opão,, o suplicio, a bala, o ar. o drops, o desejo.. e..e..

sensual, feminino,gostoso ..

adorei .. adorei ..

parabéns..

Abç..

Camilíssima Furtado disse...

Muito lindo!!! As palavras parecem bailar suavemente quando leio teus textos... amooo!!!
Beijinhos, Camila.

Maranganha Abilolado disse...

Juro que me excitei só de ler.

Anônimo disse...

passando pra deixar um "oiê" !!!!!!

Murillo Leal disse...

Digno de aplauso em pé!

http://murilloleal.blogspot.com/

Marcio Sarge disse...

Moça passa lá no Sarge que te deixei um presente.

Bjs

Dário Souza disse...

Vey ce é muito talentosa,uma delicia esse texto,totalmente teatral quando a gente veh ja acabou de tao bom xD

Anônimo disse...

Que cool
""Como poeta que sou
Como o pão,
Que o Diabo ama.
Sou.
(...)
Sonho com suas secreções.
Não poupo intenção.
Tão pouco ereções.
Guardo tuas lembranças.
Digitais.
(...)
E volto a comer o pão."
huahuahua achei engraçado

Sidarta disse...

Palavras excitantes... Acendeu até a luz no quarto! Beijos!