Aquarellia

Entende agora como são as coisas?
A vida minha é assim...
Como tardes inesperadas.
Horas improváveis, encontros desencontrados,
Passos desmarcados e quereres indomáveis.

Não há roteiro, não tem regra
É repentino, grandioso e não me pertence mais...

É assim que começa,
Posso perceber tudo desde o início
Pode ser que não seja certo
Pode ser que não desse jeito
Mas eu não quero só acertos
Só não quero marcar com erros.
e o tudo é uma soma de sós...

E vou seguindo, acertando, errando e tentando...
temendo, sentindo, semeando...
Arrisco, me exponho e cutuco onças
Depois eu cato meus caquinhos.
Na selva eu vim pra pintar!

Um quadro, um esboço, ou seu sorriso...
Pincéis, luvas e beijos...
Tintas, cores e texturas...
Colorindo minha loucura, sigo de pé frente ao cavalete!
Me dá a mão?

Nenhum comentário: