Bem de consumo!

Siga corretamente as instruções.

Sou mistura... calmaria e um toque de frenesi.
Tenho loucuras na fórmula original.
Sou o trago do líquido forte, quente e sorvido sem gelo.
Tomo atitudes impensadas num gole só.
Laço palavras soltas no vento.
Feridas e cicatrizes formam a minha superfície.
Lágrimas, muitas gargalhadas e dores são adicionados constantemente para me fermentar...
Assim eu cresço, e no recheio: cores, sabores e despudores.
Use seus dotes pra se lambuzar...
Agite-me antes de usar, se preferir pode esquentar.
Conserva este produto em local livre e arejado!
Após aberta, devo ser consumida enquanto eu tiver vontade.
A validade encontra-se no coração pulsante desta embalagem.
Sou vontade de ser grande e as vezes querer ser só poeira,
Me use para polvilhar.
Não mantenha longe do alcance de gentes em geral.
Este produto não deve entrar em contato com pessimismos, ignorâncias e covardias, há o risco de explosão!
Se TE causar irritação, suspenda imediatamente o uso.
Se ME causar irritação, suspenda imediatamente o meu impulso.
Sou resultante e experiência.
Os níveis de consumo de mim estão na padronagem de segurança.
O uso abusivo, causa dependência.
Sou endêmica, contagiosa e egocêntrica.
Reações adversas:Cada um com a sua,
Efeitos colaterais são prováveis.
Olhos bem abertos, coração acelerado, vontades súbitas de abraçar, bater e me xingar...
Depois de um tempo, vem a necessidade de me entender, de me guardar ou simplesmente enjôos.
E quando enjoar, não jogue o frasco em vias públicas, coloque em local seguro.
O produto muda eventualmente a embalagem, quase nunca o conteúdo...
Estou no seu caminho, plantada no seu jardim aprenda a me cuidar...
Coma-me, beba-me, engula-me...
Não queira me mastigar.
Um dia sou Pedra, noutros flor e espinho!

Nenhum comentário: