É a civilização do descartável, o efêmero é fugaz e escoa, simples assim...
Acorda-se Alice atravessando o espelho e dorme-se Branca de neve, por cem anos, em seis mísera horas.
Acordo velha, meus anões crescem e me dominam.
Hoje assim, amanhã nem sei.
Sentimento? Passa com anestesia, mas sufoca quanto lateja.
Vai nascendo uma canção, um apanhado poético de exaltação.
Só não sei por quem, se é por alguém, esqueci.
Falando de amor sem a menor sapiência, pura inconseqüência, falta de crença, doença!
Eu vou fazer a nossa canção, gravar em algum lugar próximo ao coração e falarei de amor, pra não esquecer do agora.
Ontem eu não era importante?
Quem me dera poder consertar tudo o que eu fiz.
Uma chuva que lava a alma, e esconde um mito bonito de verdade crua.
Não tem sentido, a certeza não me deixa nunca mais.
Que vontade de saber, sentir e exalar o cheiro índigo da sobriedade inteligente!
Quero as quatro estações, primavera pra sorrir, outono pra pensar, verão pra trepar e inverno pra dormir.
Odiei dizer adeus, e quantas vezes eu nem disse, simplesmente fui.
Mas odiei me perceber longe e á margem.
E agora que estou aqui, e sinto que nunca saí de qualquer lugar por que nunca estive nele.
Quero uma paisagem, um quadro, um risco e muitas cores.
Nossa canção está quase pronta, mas eu não te conheço.
Acho que você é todo mundo que eu deixei, que eu conquistei e que ainda está comigo.
Insanidade sua estar comigo. Nem eu estou.
Pode me dizer por onde eu devo seguir?
A estrada é essa, com pedra?
Deveria ser plana e com um horizonte visível.
Você não sabe o que está dizendo e eu não sei o que estou querendo que você diga.
Então percebi, que na minha loucura somos muito feitos um pro outro.
Aqui nos completamos e isso merece uma comemoração, um copo de cólera pra nós.
Vou enquanto Alice cair nos braços de Morpheu, e ao me acordar perceba que sou Branca de Neve, com maçã e tudo a prova viva do meu pecado, e simplesmente não indague.
Ama-me e faça-me feliz!!!
Que haja prazer em nos conhecermos, reconhecermos e seja bem vindo a minha civilização de fadas.
Depois se eu esquecer, começo tudo outra vez.
Eu te amo muito agora, me aproveite!

Nenhum comentário: