Presentes...

Quero te dar o que eu sou
Não quero aceitar o que me tornaram
E acredito no que você é
Sem ser isso que você se tornou.

Queria perceber mais você
E assim gostaria que me percebesses também
Estamos aqui não é?
E por que não há ninguém?

Nem eu nem você
Ao passo que estou ao seu lado
Te vejo muito distante
Procuro entender, como pode?
Se estou aqui, como posso estar tão longe?

Não tente me entender
Não deixe de me aceitar
Eu escolhi poder te dar
Sem você ter que receber.

Eu quero você, em essência
Sem medos, pudores, dores, cru, novo, refeito, só meu, em verdade!
Quero me livrar da impaciência, da crueldade da minha vaidade.
De acreditar que no horizonte não cabe o que desejo ser, ter e conceber.
Não agüento mais não acreditar em nada, e ver meu obstáculo crescer.

Meu egoísmo consiste em ter você
Prender você no meu amor
E me permitir me enredar na sua teia
Num vício de máculas na alma.

Quero te dar o que eu me tornei
E ter de você o seu resultado
Viver na serenidade do teu espaço
E te aceitar pleno na minha intimidade

Quero abrir meus poros, deixar você entrar.
Mas não tome , eu posso te machucar.
Não me pertence o que quero dar a você
Aceite, não questione, e se quiser...
Sinta-se à vontade para devolver!!!

Nenhum comentário: