Nada demais...

È engraçado começar um texto, depois de passar uma tarde relendo coisas incríveis.
Lendo o que os outros escrevem me sinto assaltada das idéias.
Sinto como se alguém tivesse me plagiado, mesmo sem eu ter proferido tais palavras
Tamanha a identificação com os textos alheios
Mas o pior disso tudo, é perceber que por mais que eu tente me fazer diferente eu sou igualzinha...
Me deixo levar por traduções sentimentais em palavras com muito mais beleza gráficas que sentido.

Ninguém pode ser do outro, as pessoas deveriam ser suas, auto propriedade.
A doação não dói?
Quem disse?
Eu me dou por que quero, mas quero receber também...
Abaixo ao altruísmo velado e burro.
A gente se pega cobrando dos outros, o que é incapaz de dar.

Hoje eu to sozinha, e me peguei um pouco preocupada com isso.
Na verdade faz tempo que essa situação me incomoda.
Não necessariamente por estar só, mas por estar só agora.

Nenhum comentário: