Idéias que nos atropelam!

Na falta do que dizer surgem idéias que nos atropelam
Palavras nunca sentidas, sentimentos nunca ditos.
Na falta do que sentir, as idéias somem.
Ser, sentir e expor.
Quase uma tarefa impossível
Enquanto eu penso, esqueço do que eu sinto, e quando estou sentindo esqueço até de pensar.
Numa roda que gira, gira.
Que me leva do topo ao chão.

Percebi o meu vazio.
Senti o abismo onde
Perco meus sentidos puros.

Perdida no vão...
A minha dor lacrimeja, minha lágrima fere, e onde meu amor é ruim.
Lá não passa o trem da calmaria, que me traz de volta.
O eixo me deixa solta demais, não me prende.

Meus olhos turvos, cobertos por um véu que mente, envenena, contamina.
A hora da virada, sou eu quem deve manipular a roda, eu quero chegar ao cume.
Quero permanecer no eixo, onde os sentimentos são fáceis, simples, e azuiz .
Apenas palavras existem no meu mundo.

E é com elas que eu quero transformar meus sentimentos...
Meus quereres!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei.
Quando você diz "Ser, sentir e expor / Quase uma tarefa impossível". Eu diria impossível. Assim como os seus / nossos quereres.

Adorei ainda mais porque cabe exatamente na conversar de saber o quanto se mensura o sentimento pelo outro quando ele já se foi. Pois quando está presente você só sente, não pensa, e pouco diz.