Palavras

As palavras mudam pessoas
Mudam os rumos, as percepções.
Somos tão dependentes, apegados as palavras.
Deixei de ler você
Esqueci de traduzir para minha língua
Teus sinais.
Não entendo o que você sente
Não ouço o que você quer
Não leio o que devo fazer
Não escrevo que amo você
Você e suas palavras
Eu sem entendê-las
Eu com as minhas palavras
Você sem percebê-las.
Eu falo, você ouve.
Eu digo, mas você não compreende.
Você escreve, eu leio muito bem.
Você pede, mas também me deixa sem.
Cada palavra dita é uma nova possibilidade.
Cada conversa perdida num fim de tarde é um alento.
Cada idéia que surge depois das frases feitas, ditas, escritas, gritadas,
Altera meu sentimento.
Palavra é coisa doída
Sentido é coisa sentida.
O que se quer?
Enfeitar? Enternecer? Apaixonar?
Sensações traduzidas, tudo errado!
Emoções despercebidas. Tudo errado!
Comer com os olhos, enxergar com o coração,
Falar pelos cotovelos, ouvir com a alma?
Responde se não é assim que deveria ser:
Errado de outro jeito, errado com outro sentido.
Errado é só palavra que denota falha.
Falha é só o que ficou vazio por ter deixado de ser.
Somos uma grande falha.
Você é uma palavra, Eu sou outra.
Somos cheios de significância e significados!
O que você significa pra mim?
Palavra que ainda não conheço!

Nenhum comentário: